1

Visitante: a pessoa mais importante da minha célula.

Não preciso compartilhar com você sobre o quanto Jesus é o centro da nossa vida e também da sua célula, não é verdade? Ele é a pessoa mais importante em todos os sentidos da nossa vida como Igreja, Corpo de Cristo, como particularmente. Isso demonstra o amor Dele por cada um de nós, só de pensar, já nos constrange em amor!

O visitante, que é aquela pessoa que você convida para a célula que ainda não conhece a Jesus, esse é o nosso visitante, ok?

Esse visitante que você orou, buscou, convidou, amou, teve paciência, chegou na célula. O que fazer? É preciso entender que o visitante é a pessoa que precisa ser amada e servida em todos os sentidos.

O servir e amar precisa ser de muita sabedoria, pois, com uma atitude errada, essa pessoa não volta mais para a célula. Por isso, é importantíssimo entender o que é na realidade o, constranger em amor.

Constranger em amor nada mais é do que se preocupar com a vida da pessoa mais do que a sua própria vida. Uma estratégia muito interessante e que precisa ser feita com total transparência e nenhum fingimento, é você se interessar pela história de vida da pessoa, porque muitos visitantes vão para a célula e achamos que eles precisam ouvir o nosso testemunho de vida para que se sintam empolgados em estarem com Jesus, mas na verdade, você ganhará o coração do visitante se interessando pela história de vida dele, porque com certeza ele vai parar para pensar: nossa, eles se preocupam comigo e querem saber da minha vida! 

Trate o visitante como alguém muito importante da célula, e lembre-se, se ele foi um dia na sua célula, a responsabilidade é sua de garantir que ele esteja sendo bem cuidado. Essa pessoa é um presente de Deus e única e merece todo o amor da célula!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s