20140129-163016.jpg

Amor as vidas

João 13.34,35; João 14.21; Mateus 22.37-40; João 15.13,14

Este ano o nosso foco nos levará a salvar muitas pessoas, o ano da colheita!
Só existe um lugar para você se doar por inteiro, o altar. Isso é dar-se de amor a alguém.
Quando um discípulo perde o controle da vida, ele sabe que quem ira assumir o controle é Aquele que o criou.

O que é mandamento? R: Mandamento é uma ordem, decreto.
Você não pode amar se você não tem amor. Você não pode dar aquilo que você não tem.
Você não pode dar amor se você não recebeu amor!
O amor de Deus vem sobre nós para amarmos os outros. Amor provoca amor!
1João 4.16-19: eu amo a Deus porque Ele me amou primeiro.
1João 4.7-9
Se você não ama, você está desobedecendo ao mandamento do Senhor.
João 15.13; 1Cor 13.1-3
Se eu não amar o meu discípulo o amor dele não está em mim.
Participar do sofrimento, é sentir o mesmo da pessoa.

Deixe uma Resposta

