Zona de transferência

2Reis 2.9-15

O ápice do seu discipulado é quando o seu filho ou filha dá seqüência naquilo que você fazia, com mais qualidade e com maior poder!
Terminar aprovado não é simplesmente ter uma vida irrepreensível mas também deixar filhos para dar continuidade ao seu legado.

Você precisa correr de tal maneira como um campeão. Paulo lembrou o seu discípulo Timóteo para correr a própria corrida dele, pois Paulo já estava correndo a dele.

A corrida de revezamento tem um bastão e esse bastão é levado pelo atleta. Quem está com o bastão na mão é esse atleta que estará competindo, perceba que os atletas tomam muito cuidado com o bastão, ele precisa ser muito bem cuidado. O bastão não pode se perder no meio do caminho e o bastão é levado a uma zona de transferencia.
Quando o bastão se aproxima ao próximo atleta, ele se posiciona para receber o bastão.
Enquanto o próximo atleta que é o discipulo não recebeu o bastão, fique na posição que Deus te dará o bastão para você continuar a corrida na hora certa e no momento correto.
Em um determinado momento aquele que estava esperando sem nada na mão, ele sai correndo. E aquele que está preste a colocar na mão dele está em uma determinada velocidade e aquele que está preste a receber o bastão precisa correr na mesma velocidade.

Isso nos mostra que, você precisa fazer a mesma coisa (correr na mesma velocidade) que o seu líder para chegar na corrida e ser campeão!

Por:
Pr. Claudinei Carneiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s