Como fazer com que seus liderados produzem

Vai aí um artigo extremamente importante de um dos homens mais bem sucedidos na área de liderança, John Maxwell.
Quando a moral anda baixa, o líder deve fazer coisas produtivas. Qualquer movimento é, ao princípio, uma grande vitória. Porém, para criar moral positiva deve-se adquirir alguma velocidade. Deve ser produtivo. Afinal, depois de tudo não pode dirigir um automóvel estacionado! Para fazer com que a equipe se mova:

Modelo de comportamento que têm alto desempenho – Os indivíduos fazem o que vêem fazer. Assim, a melhor maneira de você os fazer aprenderem aquilo que espera é que você mesmo o faça.

Desenvolva relações com pessoas de potencial – Para fazer com que qualquer equipe se mova na direção adequada, é necessário que os jogadores produzam. Encontre indivíduos que tenham o potencial de ser produtivos e começa com eles. Contudo, não exija muito deles antes do tempo. Os líderes chegam ao coração antes de pedir uma mão.

Consiga pequenas vitórias e fale delas com seus companheiros de equipe – Nada ajuda melhor as pessoas a crescer em capacidade e confiança como ter alguns triunfos em sua vida. Comece com quem tem o maior potencial.

Comunique a visão – A visão dá direção e confiança aos membros da equipe. Com isso, você deve manter sua visão sempre diante de sua equipe.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s