Nosso Deus é um Deus de propósito e Ele quer que seu povo também seja um povo com propósitos, com alvos. Por isso, gostaríamos de tratar dos alvos desafiadores de conquista, alvos de crescimento.

Para nós, seres humanos, é essencial ter alvos, pois somos naturalmente acomodados. Se não tivermos alvos, a tendência é que deixemos passar os anos sem nada mudar. Vamos “empurrando com a barriga”. Ocorre que isto, na ótica do plano de Deus, é terrível, pois enquanto estamos acomodados, milhões estão morrendo e indo para o inferno. Não podemos nos esquecer disto e viver de maneira acomodada.

Cada número é extremamente importante, porque um número representa um ser humano, uma vida que vai estar eternamente no céu ou no inferno. Alguém disse, certa vez, que números não são importantes, mas é interessante que vemos, vez após vez, no livro de Atos, as expressões: “e o número de discípulos multiplicou grandemente”, e o “número subiu para três mil”, “cinco mil”, e “e o número isso”, “e o número aquilo”. Se número não são importantes, por que Deus faz questão de registrar os números? Até na Bíblia há um livro com o nome de Números. Números são importantes porque cada número representa uma vida. Por isso é que temos que sonhar grande.

Deus nos deixou claro em Samos 2.8 “Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade”.

Um líder ele precisa ter alvos para o crescimento exponencial de sua célula, do seu ministério e de cada área de sua vida.

Deus chama líderes que pensarão como nenhum homem pensou, que irão além! Esteja pronto! Conquistaremos multidões!

Anúncios